Nossos Serviços

Classe Especial na Pestalozzi Nova Friburgo.
Classe Especial

Oferecemos Ensino Fundamental a adolescentes e adultos com deficiência, objetivando o desenvolvimento acadêmico, autonomia e elevação da auto estima.

Saiba mais
Capoeira na Pestalozzi Nova Friburgo.
Capoeira

A capoeira é utilizada como ferramenta de reabilitação, melhorando a coordenação motora, a força e o equilíbrio, além de de ser uma ótima forma de inclusão.

Saiba mais
Educação Física na Pestalozzi Nova Friburgo.
Educação Física

A educação física consiste na prática de atividades físicas como ação educativa, considerando as necessidades e limitações de cada um.

Saiba mais
Equoterapia na Pestalozzi Nova Friburgo.
Equoterapia

Equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar.

Saiba mais
Fisioterapia na Pestalozzi Nova Friburgo.
Fisioterapia

Fisioterapia é uma ciência da saúde aplicada ao estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções cinéticas funcionais de órgãos e sistemas.

Saiba mais
Fonoaudiologia na Pestalozzi Nova Friburgo.
Fonoaudiologia

Trabalha com os diferentes aspectos da comunicação humana e com as funções responsáveis pela deglutição, respiração e mastigação, em todas as fases da vida.

Saiba mais
Oficina de Artesanato na Pestalozzi Nova Friburgo.
Oficina de Artesanato

As atividades desenvolvidas auxiliam os alunos a desenvolver suas habilidades, além de ser uma forte aliada no processo de inclusão social.

Saiba mais
Pediasuit na Pestalozzi Nova Friburgo.
Pediasuit

Protocolo Intensivo de reabilitação em fisioterapia, que faz uso de vestimenta própria com a finalidade de melhoria no desenvolvimento neuropsicomotor.

Saiba mais
Psicologia na Pestalozzi Nova Friburgo.
Psicologia

São desenvolidas atividades para trabalhar as questões emocionais que possam interferir na aprendizagem geral e na vida do indivíduo.

Saiba mais
Psicopedagogia na Pestalozzi Nova Friburgo.
Psicopedagogia

A psicopedagogia cuida do eu na aprendizagem, facilitando os processos de educação e aprendizagem através de uma intervenção dinâmica.

Saiba mais
Sala de Recursos Pestalozzi Nova Friburgo.
Sala de Recursos

Visa proporcionar ao educador instrumentos e ferramentas para atendimento e inclusão de alunos com necessidades especiais diversas.

Saiba mais
Serviço Social na Pestalozzi Nova Friburgo.
Serviço Social

É a recepção da Pestalozzi. Dizemos que é a porta de entrada da nossa Associação, por onde encaminhamos e realizamos a triagem de todos os nossos atendidos.

Saiba mais